Estilista Cláudio Carvalho realiza mais uma edição da Feijoada By Cláudio Carvalho

O Basa Club foi a casa da 4ª edição da “Feijoada By Cláudio Carvalho”, tradicional evento que une solidariedade e música boa em São Luís. Sob a realização do estilista e empresário Cláudio Carvalho, a festa ocorreu no último sábado (05), e contou com um time de padrinhos como Rafa Durans, Paulinha Lobão, Tati Lobão, Fran DMais, e Laélio Mesquita.

A festa tem o objetivo de arrecadar 1.000. “Ano passado a nossa meta foram 600 brinquedos. Com a venda dos ingressos, a expectativa é que consigamos dobrar essa quantidade. Assim atenderemos crianças de diferentes pontos da cidade”, afirmou o blogueiro e empresário Cláudio Carvalho.

Para uma das madrinhas do evento, a apresentadora Paulinha Lobão, essa é mais uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento social no cenário maranhense. “Contribuir para a alegria dessas crianças é trazer acalento para pessoas que já sofrem diariamente, devido as dificuldades”, destacou.

A animação da festa ficou por conta das bandas Argumento, Thais Moreno, e Montana e Rafael, além do dj Erick Ferris. O evento contou ainda com os cantores Diel França, Hilton e Odon e Lukas Seabra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *