Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flor do Samba lança enredo nesta sexta (13)

9 de setembro de 2019 : 15:58

O  Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor Samba apresenta o enredo para o carnaval de 2020. O coquetel de lançamento vai acontecer nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, na sede da escola, no Desterro, por volta das 20h, com a presença da imprensa e de convidados do mundo do samba.

Além do enredo a escola divulgará o calendário de eventos, com as inscrições para o concurso de samba enredo. Em 2020, a Flor do Samba desfilará com o enredo ‘Tradição, Emoção e Alegria, canta as festanças patrimônio cultural imaterial do Brasil”, proposição do carnavalesco Ítalo Fonseca.

A diretoria da escola já divulgou o calendário para escolha do samba enredo. A única eliminatória está programada para acontecer no dia 18 de outubro, e no dia 25, a grande final. Já dia 14 de novembro, será para festejar dos 80 anos da Flor do Samba ,  com as comemorações pelo título de 2016, que estava sub júdice.

SERVIÇO:

O QUE : Lançamento do enredo da Flor do Samba

ONDE: Na sede da escola , no Desterro

QUANDO: Sexta-feira, dia 13 de setembro/2019

HORARIO: 20 horas

Entrada para comunidade do Desterro, convidados e a imprensa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>