Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Duarte Jr consolidado como o nome mais forte do grupo Flávio Dino para disputa de São Luís

12 de junho de 2019 : 08:56

De acordo com informações divulgadas por pessoas com bom trânsito no Palácio dos Leões, uma nova pesquisa encomendada pelos governistas para avaliar o cenário eleitoral para a disputa da Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), está consolidado como o nome que possui o melhor desempenho dentre aqueles que compõem o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

A projeção aponta Eduardo Braide (PMN) com 50%, Duarte Júnior com 12%, Wellington do Curso (PSDB) com 9% e Neto Evangelista (DEM) com 7%. Os demais nomes colocados na pesquisa eleitoral não tiveram seus números revelados, o que chama atenção que Bira do Pindaré (PSB), Rubens Júnior (PCdoB) e Osmar Filho (PDT), ainda não possuem números expressivos.

Sabendo que o principal adversário do grupo Flávio Dino será o deputado federal Eduardo Braide, Duarte Júnior é quem vem demonstrando maior poder de enfrentamento. Vale ressaltar que o deputado estadual vive uma tentativa de isolamento por uma parte do seu grupo político, mas mesmo assim o ex-presidente do Procon mostra que tem os principais aliados ao seu lado: o povo.

Com a consolidação de sua posição, como o nome mais forte do grupo Flávio Dino, Duarte Júnior deve começar a vencer resistências e deve começar aglutinar forças políticas, que começam a entender que uma vitória sobre Eduardo Braide é muito mais provável e real com aquele que ficou conhecido como defensor dos direitos dos consumidores.

2 comentários em “Duarte Jr consolidado como o nome mais forte do grupo Flávio Dino para disputa de São Luís”

  1. Rafael lima

    3 meses atrás  

    Esse menino é bom..

  2. Tô de olho

    3 meses atrás  

    Agora será a marionete de Josimar!!!

    Tudo a caminho de político de um mandato só.

    Já arrumou mais uma confusão na assembleia

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>