Arraial da advocacia 2019 é sucesso de público

No último sábado (22), ocorreu o Arraial da Advocacia 2019. O evento, que é resultado da parceria entre a Caixa de Assistência aos Advogados do Maranhão (CAAMA) com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão (OAB/MA), foi realizado no Golden Shopping, em São Luís, e cerca de sete mil advogados e advogadas frequentaram o local com suas famílias e amigos.

O Arraial teve como atrações o Grupo Lamparina, o Caruriá da Marise, o Boi de Morros, o show do cantor sertanejo Michael Wesley, a quadrilha da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), o Boi de Nina Rodrigues, o Boi de Maracanã e o Boi de Orquestra de Bequimão. As apresentações alimentaram o clima junino e animaram a noite e o público.
A diretoria da CAAMA também esteve presente no evento, sendo representada pelo seu Presidente, Dr. Diego Sá, o Secretário Geral, Dr. João Braga e o Tesoureiro, Dr. Erivaldo Silva. Dr. Diego Sá ainda discursou reconhecendo a importância da realização dessa festividade, já que ela proporciona diversão e um espaço para a confraternização para os advogados, as advogadas, seus familiares e amigos, bem como a valorização da cultura maranhense.

Os advogados e advogadas puderam participar da festa junina por meio da entrega de 2kg de alimentos não-perecíveis em troca dos ingressos, essa arrecadação será repassada às instituições de caridade da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *