Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Com apoio de importantes lideranças da advocacia maranhense, Thiago Diaz vai em busca da reeleição

24 de outubro de 2018 : 18:46

O atual presidente da OAB do Maranhão, Thiago Diaz, registrou a sua chapa em busca da reeleição. Com o apoio de importantes lideranças, dentre eles Raimundo Marques, Caldas Goes, Daniel Blume, João Batista Ericeira e tantos outros, o atual comandante da entidade que representa os advogados no estado, inicia o pleito como o favorito.

Com humildade e serenidade, Thiago Diaz registrou sua chapa na tarde desta quarta-feira (24), sabedor do desafio que terá pela frente. Ele enfrentará quatro candidatos de diferentes grupos e até a possibilidade de enfrentar interesses políticos que extrapolam os muros da OAB.

Ao longo dos últimos três anos, Thiago Diaz enfrentou muitos desafios e conseguiu superar alguns, mesmo em um momento de crise, mas a sua principal marca acabou sendo ficar ao lado dos advogados, seja defendendo uma anuidade mais justa, a aplicação do piso salarial, entre outras medidas.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>