Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Avine Vinny volta a São Luís em festa open bar

10 de outubro de 2018 : 07:27

Uma mistura perfeita para quem gosta de muita diversão. No dia 20 de outubro, São Luís (MA) recebe pela segunda vez a label “AV Beer”, que vem conquistando o Brasil e tendo uma grande aceitação do público. O anfitrião é uma pessoa já conhecida dos maranhenses, o cearense Avine Vinny, que também vai dividir o palco com a talentosa DJ Thascya e o cantor Bruno Shinoda, na Casa das Dunas.

O “AV Beer” é uma festa 100% open bar, serviço de cerveja, água e refrigerante, os produtos serão servidos em copos ecológicos que serão entregues na entrada do evento.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e on-line.

Recentemente, Avine lançou a música “Tô Fechado com Ela”, em parceria com a cantora Ludmilla e vem ganhando uma forte aceitação nas redes sociais.  “Quando eu ouvi a música pela primeira vez, na mesma hora eu disse: ‘Poxa, é a cara da Lud’. Fiz o convite, mostrei a canção e de prontidão ela topou gravar. Ela é uma pessoa incrível”, diz ele.

A letra fala sobre um rapaz e uma menina que se apaixonam e descobrem o amor um no outro.  Além do single, os artistas disponibilizam hoje também um lyric vídeo todo feito em animação. Para isso, Ludmilla e Ávine ganharam um avatar animado. “A música ficou pronta rapidinho e fiquei na ansiedade para lançar logo. Faremos um clipe também, mas por conta das nossas agendas de shows e compromissos, ainda não conseguimos”, revela o cantor.

Nos próximos dias, o cantor gravará um DVD especial em Pernambuco, intitulado de “Avine Naturalmente”, com canções novas e regravações de grandes sucessos, como “Namorar Escondido”, hit esse que lhe deu a chance para ser apresentado ao mercado, também tem “A Fila parou”, “A queda foi na sua cama”, “Limpando você da minha vida”, “Whisky , Cigarro e Violão”, entre outras canções.

No período de festas juninas o cantor chegou a realizar 60 apresentações em 60 dias, passando pelos 9 estados do Nordeste. Sua apresentação, inclusive, foi eleita a melhor do São João do Nordeste e bateu recorde de público em Caruaru (PE), com cerca de 140 mil pessoas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>