Nova FM estreia programação na próxima segunda-feira (24)

A Nova FM 93,1 está pronta para estrear sua programação é a primeira rádio 100% digital do Maranhão. Nesta sexta-feira (21), a diretora-presidente Paulinha Lobão e o diretor-geral Nilo Gomes, apresentaram em um programa especial, a equipe que estreia na próxima segunda-feira (24), trazendo o melhor do jornalismo e entretenimento.

“A Nova está pronta para decolar. Trouxemos os melhores profissionais, investimentos em equipamentos de ponta e temos a mais avançada tecnologia do rádio”, destacou Paulinha Lobão.

Completando o raciocínio da diretora-presidente, Nilo Gomes disse que a Nova FM trará algo totalmente diferente do rádio no Maranhão. “Teremos uma programação que vai trazer informação com seriedade, entretenimento com bom humor, músicas do momento, o flashback e uma programação repleta de DJs internacionais”, anunciou o diretor-geral.

A programação da Nova FM contará com o jornal Nova Manhã, a partir das 6h da manhã de segunda a sábado com Andrezza Cerveira, Diego Emir e Osvaldo Maia. Assim como a partir das 9h, Silvana Lobato comanda o Happy Day com os sucessos da cena musical atual.

Nilo Gomes comanda o Vale a pena ouvir de novo às 12h, tocando os melhores flashbacks. A partir das 14h tem estreia no rádio do Maranhão, Tatiana Lobão e Paulo Duarte, o DJ The Paul, comandam o Megahits, com superdicas de saúde, comportamento e claro muita música.

Paulinha Lobão comanda o programa Algo Mais a partir das 16h até às 18h. Até às 19h, Osvaldo Maia traz as principais informações do dia com o Passando a Limpo.

Na programação noturna, antes da Voz do Brasil que vai ao ar às 21h, terá o Walter Júnior com o The Flash. Na madrugada da Nova FM terá o Clube da Insônia, para quem quiser uma companhia agradável.

Aos fins de semana, uma programação especial com muita música vai animar os ouvintes, dentre eles o Clube Pool Party com DJ Henrique Carvalho.

A Nova FM 93,1 chega forte e ampliando a fronteira do segmento de rádio no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *