Pré-candidato a deputado é contemplado com shows pelo Governo do Maranhão no São João

Estourado no Brasil inteiro no ano de 2000 com o hit “Morango do Nordeste”, o cantor Lairton estava sumido do cenário musical, mas em 2018 o maranhense de Alto Alegre do Pindaré ressurgiu e surpreendeu ao anunciar que é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade. Surpreendentemente também o artista da música brega maranhense foi encaixado na programação do São João do Maranhão, ele fará apresentações em São Luís e Imperatriz.

Na última terça-feira (29), Lairton participou de um encontro com o governador Flávio Dino (PCdoB) e os secretários da Casa Civil, Rodrigo Lago (SD) e Comunicação e Articulação Política, Ednaldo Neves (PCdoB) no Palácio dos Leões. Na oportunidade foi confirmada a participação do cantor na agenda de apresentações do São João.

Lairton e seus teclados, como é mais conhecido, se apresentará nos dias 23 de junho, no Arraial da Maria Aragão; e no dia 1 de julho no Arraial da Vila Palmeira, em São Luís. Já na cidade de Imperatriz, o palco da apresentação será a Beira-Rio, onde o artista se apresenta no dia 26 de junho.

Lairton é do mesmo partido de Rodrigo Lago e está entre os pré-candidatos a deputado federal confirmado pelo Solidariedade, além de Simplício Araújo, Pinto Itamaraty, Magno Chaves e outros.

O Governo do Maranhão não revelou quanto pagará por show dos artistas nacionais e Lairton está incluído nesse hall de atrações que são considerados pela Sectur como incremento a programação. Porém de acordo com informações repassados pelos próprios, um valor de R$800 mil foi separado para efetuar o pagamento desses cantores: Flávio José, Jorge de Altino, Lairton (maranhense), Aduilio e Katia Cilene, Fagner, Agnaldo Timóteo, Cláudio Fontana (maranhense), Toca do Vale, Alceu (projeto Flávia Bitencourt) e Nando Cordel (projeto Flávia Bittencourt).

Além da programação do São João do Governo do Maranhão, Lairton já anunciou shows no dia 12 de junho em São Luís Gonzaga, 16 de junho em Santa Inês, 7 de julho em São José de Ribamar, 13 de julho em Arame, 14 de julho Barão de Grajaú, 27 de julho em Santa Luzia do Tide, 28 de julho em Zé Doca e 29 de julho em Santa Luzia do Paruá, depois o maranhense embarca para São Paulo, onde fará shows em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *