Em Bequimão: Dr. Leonardo Sá tem pré-candidatura apresentada por lideranças do município

No último domingo (3), Dr. Leonardo Sá esteve no município de Bequimão. Acompanhado de lideranças locais, o médico visitou o povoado Quindiuá, onde moradores lhe aguardavam ansiosos para a realização de uma reunião, ocasião em que Leonardo seria apresentado como pré-candidato a deputado estadual por lideranças da região.

Dr. Leonardo chegou ao local da reunião, acompanhado da sua equipe e dos vereadores Edinildo Rodrigues (PCdoB) e Riba do Bom Viver (PDT), ambos do município de Pinheiro. No local já lhe aguardavam Gordo de Quindiuá (PDT), Sásá, Professor Alessandro, Robiçinho, Gilvan Macedo, Magão e outras lideranças de Bequimão, como também o senhor Pontauence que é liderança do município de Alcântara.

Em uma de suas redes sociais Leonardo agradeceu a receptividade de todos: “Quero agradecer primeiramente a Deus pelas oportunidades que venho encontrando nessa caminhada, agradeço também ao meu amigo Gordo pelo convite, a toda população que esteve presente, que me receberam de braços abertos e com muito carinho, agradeço também aos amigos Sásá que é ex-vereador e foi candidato a vice-prefeito em eleições passadas, professor Alessandro que foi candidato a vereador, Robiçinho que também disputou como vereador nas eleições passadas, Gilvan Macedo, Magão, ao amigo Pontauence que veio do município de Alcântara e todas as lideranças que me deram o prazer e compartilhar aquele momento. A todos meu muito obrigado! Obrigado Bequimão! Obrigado Quindiuá!”.

Dr. Leonardo Sá é pré-candidato a Deputado Estadual, e vem visitando várias cidades do Maranhão firmando alianças e adquirindo apoio para sua pré-candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *