Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Tenente coronel do Corpo de Bombeiros é preso por suspeita de corrupção

13 de abril de 2018 : 15:08

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da SECCOR, cumpriu, na data desta sexta-feira (13), mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Pinheiro/MA, em desfavor do Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros do Estado – HILTON NOGUEIRA JUNIOR.

A representação pela prisão partiu do 2º Departamento de Combate à Corrupção, que investiga a prática de diversos atos de corrupção praticados por HILTON durante os anos de 2016 e 2017, quando esteve à frente do 8º Batalhão de Pinheiro. Dentre estes atos estão a coação ao empresário responsável pelo fornecimento de alimentação do batalhão que era obrigado a superfaturar suas notas ficais para que o comandante pudesse desviar em seu proveito o valor superfaturado; cobranças de vantagens indevidas para concessão de certificados de funcionamento/licenças e pedidos de supostas “doações” a empresários e representantes das prefeituras circunvizinhas, os quais eram intitulados, pelo investigado, de “padrinhos”.

4 comentários em “Tenente coronel do Corpo de Bombeiros é preso por suspeita de corrupção”

  1. Mário

    6 meses atrás  

    Um cidadão desse, não tem necessidade disso. Até quando vamos ter que ver este tipo de coisa em órgãos que são criados para servir de exemplo ao cidadão comum ?

  2. Wellington Vanderley Reis Costa

    6 meses atrás  

    Meu peixe,ñ acredito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>