Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino confirma ordem de espionagem por parte do Coronel e ordena sua demissão

20 de abril de 2018 : 13:21

O governador Flávio Dino (PCdoB), confirmou a veracidade do documento assinado pelo coronel Antônio Markus da Silva Lima, comandante do Comando de Policiamento de Área (CPA) de Barra do Corda, o qual ordena espiona todas as lideranças políticas que são adversárias ao Governo Estadual..

Através do blog do Gilberto Leda, o Coronel Antônio Markus informou que sua assinatura foi incluída digitalmente no memorando, sem seu conhecimento, a partir de uma ordem de São Luí, via Comando de Policiamento do Interior (CPI).

“Partiu do CPI. Aí meu amigo conversa com alguém do CPI [Comando de Policiamento do Interior]. É assinatura digital, não é do meu conhecimento. Pegaram minha assinatura e colocaram no documento, usando o meu logotipo. Não autorizado por mim, sem meu conhecimento. Mas já estamos apurando”, declarou.

Diante da gravidade, Flávio Dino anunciou: “Mandei também apurar por que esse oficial da PM assinou aquele papel absurdo. Ele irá responder a processo disciplinar para esclarecer os fatos”.

14 comentários em “Flávio Dino confirma ordem de espionagem por parte do Coronel e ordena sua demissão”

  1. ANDERSON

    4 anos atrás  

    Desmilitarização já!

  2. Marines009 Carvalho

    4 anos atrás  

    Um governo que SÓ investe na PM tá explicado essa ordem comunista..agora manda Demitir pra ver se cola..então tá!

  3. Gabriel

    4 anos atrás  

    O Ilustríssimo Governador Flávio Dino jamais iria dar uma ordem dessas. O Coronel Markus jamais iria assinar um absurdo desses. Ambos são íntegros. Isso é coisa do outro lado!!!

  4. Emanoel

    4 anos atrás  

    Rapaz, vc é cínico, triste de nós se esse governo não estivesse investindo em segurança, na polícia militar.

  5. Emanoel

    4 anos atrás  

    Tão tentando boicotar de todas as formas um governo sério, tenham certeza virão muito mais.

  6. Fabinho

    4 anos atrás  

    Esses blogueiros empregados dessa oligarquia satânica que acabou com nosso estado n cansam de perseguir o governador, isso n adianta porque Dino será reeleito já está na história dos a quem doer, vão chorar mais 4 anos viúvas de Sarney

  7. Fabinho

    4 anos atrás  

    Seria bom falar daquele episódio em 2014 na eleição pra governador quando Edinho Lobão tirou um detento do presídio pra mentir na mirante dizendo que Flávio Dino tinha mandado ele tocar fogo nos ônibus,pensa que o povo já esqueceu dessa canalhice dessa família de corruptos,o povo n esquece n,procurem outro estado para mamarem nas tetas porque no Maranhão vcs já eram bando de urubus

  8. Artur

    4 anos atrás  

    Com certeza tem o dedo do outro lado da ponte….o Lobinho postou uma foto abraçando vários figurões da PM, faz sentido toda a sacanagem contra o governador.

  9. Ribamar

    4 anos atrás  

    Briga pelo poder e o povo que se foda todos que defendem um lado ou outro sao da mesma LAIA OU SEJA VAGABUNDOS

  10. Murilo Costa Ferreira Junior

    4 anos atrás  

    Governador tá se achando o ditador do Maranhão. Comunista tabajara

  11. Pablo

    4 anos atrás  

    É claro que o exonerou. O coronel expôs a operação silenciosa de repressão ideológica. Então o policial tinha que pagar pela “incompetência”. Certo, Flavão?

  12. Alan

    4 anos atrás  

    Uma coisa tenho certeza em afirmar, o Cel. Markus não é o mentor desta ação, pois conheço sua honestidade e honradez, tenham certeza que essa ordem veio lá de cima, e bem lá do alto mesmo viu !

  13. ROSILENE ARAUJO

    4 anos atrás  

    Flávio Dino,
    Meu Governador!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>