Flávio Dino confirma ordem de espionagem por parte do Coronel e ordena sua demissão

O governador Flávio Dino (PCdoB), confirmou a veracidade do documento assinado pelo coronel Antônio Markus da Silva Lima, comandante do Comando de Policiamento de Área (CPA) de Barra do Corda, o qual ordena espiona todas as lideranças políticas que são adversárias ao Governo Estadual..

Através do blog do Gilberto Leda, o Coronel Antônio Markus informou que sua assinatura foi incluída digitalmente no memorando, sem seu conhecimento, a partir de uma ordem de São Luí, via Comando de Policiamento do Interior (CPI).

“Partiu do CPI. Aí meu amigo conversa com alguém do CPI [Comando de Policiamento do Interior]. É assinatura digital, não é do meu conhecimento. Pegaram minha assinatura e colocaram no documento, usando o meu logotipo. Não autorizado por mim, sem meu conhecimento. Mas já estamos apurando”, declarou.

Diante da gravidade, Flávio Dino anunciou: “Mandei também apurar por que esse oficial da PM assinou aquele papel absurdo. Ele irá responder a processo disciplinar para esclarecer os fatos”.

14 thoughts on “Flávio Dino confirma ordem de espionagem por parte do Coronel e ordena sua demissão

  1. O Ilustríssimo Governador Flávio Dino jamais iria dar uma ordem dessas. O Coronel Markus jamais iria assinar um absurdo desses. Ambos são íntegros. Isso é coisa do outro lado!!!

  2. Esses blogueiros empregados dessa oligarquia satânica que acabou com nosso estado n cansam de perseguir o governador, isso n adianta porque Dino será reeleito já está na história dos a quem doer, vão chorar mais 4 anos viúvas de Sarney

  3. Seria bom falar daquele episódio em 2014 na eleição pra governador quando Edinho Lobão tirou um detento do presídio pra mentir na mirante dizendo que Flávio Dino tinha mandado ele tocar fogo nos ônibus,pensa que o povo já esqueceu dessa canalhice dessa família de corruptos,o povo n esquece n,procurem outro estado para mamarem nas tetas porque no Maranhão vcs já eram bando de urubus

  4. Com certeza tem o dedo do outro lado da ponte….o Lobinho postou uma foto abraçando vários figurões da PM, faz sentido toda a sacanagem contra o governador.

  5. É claro que o exonerou. O coronel expôs a operação silenciosa de repressão ideológica. Então o policial tinha que pagar pela “incompetência”. Certo, Flavão?

  6. Uma coisa tenho certeza em afirmar, o Cel. Markus não é o mentor desta ação, pois conheço sua honestidade e honradez, tenham certeza que essa ordem veio lá de cima, e bem lá do alto mesmo viu !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *