Imagem do dia: José Sarney é tietado em restaurante de São Luís

A cúpula do MDB se reuniu nesta sexta-feira (20), para almoçar no restaurante Ferreiro Grill em São Luís. Na oportunidade, o ex-presidente José Sarney foi abordado e tietado por várias pessoas que estavam no ambiente.

Bem simpático e receptivo, José Sarney atendeu todos os pedidos. Tirou foto e conversou com aqueles que o procuraram.

Participaram do almoço, o presidente em exercício do MDB, Remi Ribeiro; o senador João Alberto; o ex-prefeito de São Luís, Mauro Fecury e outros.

6 thoughts on “Imagem do dia: José Sarney é tietado em restaurante de São Luís

  1. Devia ir almoçar lá no vinteriozão, com o povão pra vê a situação deles, que ainda é resquícios do governo da clã. Se tem seguidores é só no Maranhão mesmo. Pode ser gentil, amável e até sorridente, mas não vai mais governar o meu Maranhão. Nem ele nem sua famigerada clã. Pode apostar.

  2. Já tive o prazer de estar perto do sr. José Sarney e entendo o motivo dele ter chegado onde chegou, chama-se luz proporia as provas estão nas fotos para todo mundo ver

  3. Ei, quem é o governador é Flávio Dino.Sarney foi governador em 1965. Queria ver a recepção que o atual governador teria lá.

  4. Se fossem seguidores do Sarney, com certeza seria mal recebido, se fossem cidadãos conscientes, deveriam receber Flávio Dino com tapete vermelho. Sarney e Maranhão, nos quase 71 anos de vida que tenho, conheço muuuuuuito bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *