Campeão do Carnaval de São Paulo detonou: evangélicos estão acabando com o Carnaval do Maranhão

Logo após a virada do ano em plena crise da incerteza do Carnaval de São Luís, o carnavalesco Wagner Santos disparou para cima dos políticos evangélicos. Campeão com a Acadêmicos do Tatuapé, o maranhense criticou a falta de apoio dos governos que eram geridos por evangélicos, tanto que citou o Rio de Janeiro e fez uma clara alusão ao Maranhão. Em conversa com o ex-presidente da Favela do Samba, Rogério Avelar, não mediu as palavras.

“Isso daí Rogério (Avelar) é para o povo aprender que todos os estados que elegeram políticos evangélicos para comandar o seu Estado, quebraram a cara. A primeira coisa que os evangélicos fizeram foi acabar com o Carnaval, isso é bom para o povo aprender. No Rio aconteceu a mesma coisa com o Crivella, o Maranhão está acontecendo com esse evangélico, esse filha da puta. Todos os estados que votou nessa raça de filha da puta estão se ferrando, tá? Esses governadores, esses prefeitos evangélicos são tudo uns filha da puta, tudo uns putos. Tá entendendo? Vivem em zona, vivem em porta de puteiro. Gastando dinheiro dos trouxas que pagam pra eles. Chegam na hora ficam dando de santo na frente deles. É uma raça de vagabundos, corruptos, sem vergonha, eu acho bom para os estados criar vergonha na cara e não votar em evangélico, quem vota em evangélico é mais sem vergonha ainda. Um grande abraço e sucesso para vocês”

Agora com o título com a Acadêmicos do Tatuapé e com a revelação da falta de patrocínio oficial da Prefeitura de São Luís e do Governo do Maranhão deve ganhar mais eco a fala de Wagner Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *