Tv Maranhense e Tv Arara Azul negam negociação com deputado Weverton Rocha

Em resposta a matéria veiculada neste blog, sobre o possível arrendamento do deputado federal Weverton Rocha da Tv Maranhense e Tv Meio Norte, esta última por meio da Tv Arara Azul, o Sistema Maranhense de Radiodifusão informa que não procede a informação, assim como a Tv Arara Azul também negou a negociação.

De acordo com nota, o Sistema Maranhense informa ainda, que não há qualquer tipo de negociação e interesse para O arrendamento da TV ou qualquer outro meio de comunicação que compõe o grupo.

Alicerçada no tripé da Responsabilidade, Qualidade e Respeito ao Telespectador, a TV Maranhense atuando no mercado maranhense há mais 25 anos, sob o comando do ex-deputado estadual, Manoel Ribeiro, segue sua missão com o mesmo e único propósito: informar!

Com nova grade de programação jornalística e de entretenimento desde agosto deste ano, o Sistema Maranhense de Radiodifusão investe cada vez mais para levar aos lares maranhenses programas jornalísticos diferenciados e comprometidos com a verdade dos fatos. Até o final de dezembro deste ano, a TV Maranhense também deverá lançar sua nova marca, consolidando assim um novo tempo na comunicação do Maranhão.

4 thoughts on “Tv Maranhense e Tv Arara Azul negam negociação com deputado Weverton Rocha

  1. Pelo contrario, desde que Weverton assumiu a Difusora, a emissora ganhou em qualidade. Antes eu não assistia nada lá, hoje eu sinto uma diferença grande.

    1. É verdade, lá o governo é só virtude, assistindo à TV Difusora podemos ter a sensação de que o Maranhão realmente mudou, nada como uma TV aliada ao governo.

  2. Weverton Rocha é a vergonha do Maranhão, a Difusora não melhorou em nada, e a venda não aconteceu porque o advogado que veio fechar o negócio até hoje está preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *