Moto diz que está avaliando entrar no STJD contra o Sampaio por suspeita de abrir o jogo para o Botafogo/PB

O Sampaio Corrêa pode enfrentar um problema no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. De acordo com denúncias da imprensa local e torcedores, a diretoria do Moto Club está avaliando denunciar a Bolívia por suspeita de entregar o jogo para o Botafogo/PB.

De acordo o presidente do Moto Club, Celio Sergio, imagens e vídeos estão sendo apurados e até o fim dessa semana a direção do rubro-negro define se vai denunciar o arquirrival no STJD.

Perguntado se ele acha que o Sampaio entregou o jogo no último sábado (9), Celio Sergio afirmou: “o Sampaio não entrou com a camisa preta? Só faltou o emblema do Botafogo”.

A derrota do Sampaio acabou ocasionando o rebaixamento do Moto Club, o resultado foi muito comemorado pela torcida boliviana.

1 thought on “Moto diz que está avaliando entrar no STJD contra o Sampaio por suspeita de abrir o jogo para o Botafogo/PB

  1. Sou boliviano, mas torço para que o moto também cresça. Mas essa não tem sentido. O moto teria era que ter feito a parte dele: ganhar o jogo. Não o fez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *