Time de futsal feminino da APMGD vence Paraíba durante o XXXIII JAPBM em Curitiba

Nesta terça-feira, 26, a equipe de futsal feminino da Academia de Polícia Militar do Maranhão  estreou com vitória de 3 a 1 sobre time da Paraíba, no torneio que compõe o JAPBM 2017. Em vitória expressiva, o feminino demonstrou força e garra na busca por mais um título na competição.

Em análise geral, a equipe utilizou-se do mesmo exemplo do time de futsal masculino, que também saiu vitorioso em sua primeira partida na competição. O destaque da partida de hoje foi a cadete Caroline, que pontuou duas vezes para , sendo o segundo gol considerado um dos mais bonitos da competição até o momento, quando arrancou da sua área de defesa, avançando pela ala direita e chutando no canto da goleira paraibana. O outro gol foi marcado pela cadete Priscila.

O próximo jogo do time feminino, que tem como treinador o  Tenente Coronel Washington, será  na quinta-feira (28), a partir das 15h, oportunidade em que as maranhenses enfrentarão o time de São Paulo. Rumo à final, pois o Maranhão está  fazendo bonito na terra das auracárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *