Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“O governo do Flávio Dino é o meu governo”, dispara Roseana Sarney

2 de agosto de 2017 : 09:33

Centro das atenções nesta semana, após as declarações do senador Edison Lobão (PMDB), que garantiu a candidatura de Roseana Sarney (PMDB), ao governo do Maranhão em 2018. A ex-governadora deu uma declaração que deve causar muita polêmica e reações por parte dos comunistas. De acordo com a peemedebista, ela ainda não definiu se vai ser governadora e que no momento ela não pode fazer nenhuma avaliação da política local, afinal o que ela está acompanhando é a continuidade do seu governo.

Questionada se ela teria como avaliar o atual governador, Roseana respondeu: “o governo do Flávio Dino é o meu governo. Me diga algum programa que ele criou? Me diga alguma obra iniciada no governo dele? Todos os programas e obras foram iniciadas no meu governo e ele só está dando continuidade”, disparou a filha do ex-presidente da República, José Sarney.

A ex-governadora Roseana Sarney fala baseada nas inaugurações promovidas pelo governador Flávio Dino como APA do Itapiracó feita no último sábado (29), os hospitais deixados em fase de conclusão por Ricardo Murad e muitas outras, assim como programas sociais.

Roseana ainda declarou que se sente muita tranquila com as decisões da Justiça e não quis polemizar sobre os processos que vem sendo abertos contra ela. Questionada se ela se sente perseguida, a ex-governadora retrucou: “você deveria perguntar a ele, se ele tem esse perfil perseguidor”, afirmou.

A ex-governadora diz que ainda não vai falar de pré-candidatura e que no momento certo vai se pronunciar sobre o assunto, por enquanto ele vai seguir aguardando os desdobramentos e continuar conversando com lideranças políticas do estado, que de acordo, ela sempre fez esse papel.

8 comentários em ““O governo do Flávio Dino é o meu governo”, dispara Roseana Sarney”

  1. CINDY MACEDO

    2 anos atrás  

    A única obra construída por Roseana nesses anos de oligarquia Sarney foi colocar o Maranhão na rabeta dos índices de desenvolvimento humano.

  2. 2 anos atrás  

    Infelizmente, pela primeira vez tenho que concordar com”rosengana” , por isso tô pensando mudar meu voto…

  3. Robert

    2 anos atrás  

    Kkkkkkkkk essa pesquisa ridícula

  4. Nivaldo PImenta

    2 anos atrás  

    Tudo junto!!
    Não vai pro confronto e com isso garante Zequinha senador e na outra Zequinha Governador e Flávio Senador!!
    E o povaréu bombando!!
    Agora se com um voto derrubar os dois, aí o povaréu mostra que não é bobo NÃO!!

  5. Paulo

    2 anos atrás  

    Concordo com a ex governadora, Flavio Dino uma decepcao para varios que depositaram confianca na mudanca com seu governo.

  6. Maria

    2 anos atrás  

    FLÁVIO DINO ENGANOU TODOS FORA FLÁVIO DINO

  7. Mariana

    2 anos atrás  

    Flavio Dino pior governador

  8. julio vinicius

    2 anos atrás  

    Continuidade ? O mais IDH foi ela que criou ? O programa ESCOLA DIGNA existia na sua gestão ? Ela e sua família fizeram apenas uma coisa pelo estado: Ter nos deixado com os piores índices econômicos e sociais. Uma vez tive o desprazer de fazer duas perguntas para essa senhora e cheguei a conclusão: É uma abominação cognitiva, não entende o básico sobre administração pública, literalmente nada. Vá de retro !

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>