“Goró Beer Truck” chega a São Luís no próximo sábado (25)

Entrando na onda dos food trucks, o designer João Urubatan e o engenheiro Ricardo Nojosa, resolveram se unir para inovar no mercado de bebidas da cidade, lançando no próximo sábado (25), no Centro Histórico de São Luís, a partir das 19h, o “Goró Beer Truck”. O bar sob rodas, oferecerá o melhor da cerveja artesanal e comercial com intuito de atrair os mais variados tipos de públicos.

Com o slogan “A vida com chope nunca fica ruim”, remete bem a ideia da bebida, já que quando consumida com moderação é utilizada para comemorar ou esquecer. A cerveja é a bebida preferida dos brasileiros, principalmente estando extremamente gelada.

O empreendimento “Goró Beer Truck” surgiu durante um trabalho de faculdade e ganhou forma após meses de pesquisas sobre o mercado de bebidas alcoólicas locais. Ao constatarem que a procura por cervejas mais concentradas e saborosas vinham crescendo, os profissionais resolveram comercializar o produto de forma rápida e barata.

“Durante nossas pesquisas percebemos que o único mercado que não estava em crise era justamente o da cerveja. A nossa intenção é atrair os mais variados tipos de públicos e apresentar a cerveja artesanal a quem não conhece e oferecer a comercial para quem já gosta”, relatou Ricardo Nojosa.

Para que o “Goró Beer Truck” chegasse ao seu resultado final, foram meses de pesquisas e projetos desenvolvidos pelo engenheiro e pelo designer João Urubatan.

“Passamos meses estudando para sabermos como montaríamos o negócio. Testamos e erramos muito até chegar a esse resultado fantástico e atender da melhor maneira aos nossos clientes”, afirmou João Urubatan.

Os sócios também estudaram a questão de harmonização de cada cerveja, para darem dicas de comidas aos seus clientes e assim aproveitarem melhor os sabores.

“Realizamos pesquisas nos mais diversos bares de São Luís, falamos com especialistas do ramo de cervejas artesanais e fizemos amizade com quem curte a tradicional cerveja do mercado, além de visitarmos feiras de negócios e estudarmos bastante”, ressaltou o designer.

O “Goró Beer Truck” tem capacidade para 6 barris, correspondendo a 300 litros de chope. Possui um sistema de encanamento interno, além de três torneiras. O verde de sua decoração representa o lúpulo e o amarelo a cevada, as cores foram escolhidas para causar um impacto por onde o beer truck passar e para que a marca fixasse na cabeça dos clientes.

O nome “Goró” foi desenvolvido mediante a uma expressão popular muito utilizada por quem gosta beber, como: “Vamos tomar um goró?”. O nome de fácil assimilação foi proposital para que o público não esqueça.

“Os estilos das cervejas irão variar conforme o gosto do público. Em caso de eventos os clientes escolherão o tipo de cerveja que querem consumir e daremos todo o suporte necessário”, disse o engenheiro.

O “Goró Beer Truck” será a grande novidade em São Luís, por ser uma nova maneira de consumir cerveja, com o chope sempre estupidamente gelado para agradar os seus consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *