Copa do Brasil 2017: Moto vai enfrentar São Paulo no Castelão e Sampaio o São José no RS

Globo Esporte

Os representantes maranhenses na Copa do Brasil 2017 já conhecem seus adversários. Em sorteio realizado pela CBF, na manhã desta quinta-feira, Moto Club e Sampaio ficaram sabendo quais serão os seus primeiros compromissos nacionais no ano. O Rubro-negro enfrenta o São Paulo, enquanto que o Sampaio Corrêa joga contra o São José-RS.

A Copa do Brasil 2017 traz como novidade o jogo único durante o início da competição. Nesta primeira fase os clubes visitantes jogam pelo empate e o classificado fica com 60% da renda. Os mandos de campo foram definidos por meio do Ranking Nacional de Clubes.

Desta maneira, o Sampaio faz seu jogo como visitante diante do São José-RS, no Rio Grande do Sul, com a possibilidade de empatar para chegar a segunda fase da competição. O Moto Club recebe o São Paulo, no Castelão, com a obrigação de vencer para avançar na Copa do Brasil.

As datas ainda não foram confirmadas pela CBF. Mas os dias 8 e 15 de fevereiro estão reservados para os confrontos.

Caso o Sampaio avance pegará o vencedor de Naútico e Guarani de Juazeiro-CE. Em uma possível segunda fase, o Tricolor seria o mandante em nova partida única. Já se o Moto avançar será visitante na fase seguinte e emparelha com o vencedor de PSTC-PR e Ypiranga-RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *