Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Little Chic Run promete agitar as férias dos corredores mirins

6 de janeiro de 2017 : 16:34

img-20170103-wa0039Na tarde do próximo dia 15 de janeiro, acontece na Avenida Litorânea, a corrida infantil “Little Chic Run”. Voltado para as crianças de 4 a 12 anos, as corridas serão divididas de acordo com a faixa-etária em percursos que vão de 50 a 200 metros.

Com início previsto para as 5 da tarde, as inscrições estão sendo realizadas pelo site Ticket Agora e vão até o dia 13 de janeiro. A corrida é uma realização dos empresários Nayarha e Emerson Marinho, proprietários da loja de moda infantil Little Chic que dá nome à corrida.

“Os percursos são respeitados de acordo com a faixa etária da criança com o intuito de que todos se divirtam. Será um momento de lazer”, explica Nayarha Marinho.

Os kits que custam R$80,00 + taxa de R$ 6,40 e contém uma bolsa saco, camiseta drifit, número de peito, cronômetro eletrônico (chip), a credencial do adulto responsável e fichas para o lanche e água, serão entregues no Ibis Hotel, no Calhau, no dia anterior à realização do evento.  “O adulto responsável não poderá acompanhar a criança na corrida, apenas as crianças da prova de 4 anos, todos os outros terão que aguardar no local sinalizado e podem inclusive adquirir a sua camisa da corrida pelo valor de 35 reais”, explica Emerson Marinho.

A corrida será coordenada pela assessoria esportiva Eu corro e todos os participantes receberão medalhas e concorrerão a premiações, inclusive uma bicicleta. Apenas os vencedores do 1º, 2º e 3º lugar na categoria de 9 a 12 anos receberão troféus.

“A idéia é de que se estimule as crianças a participarem de uma atividade física e saudável, sem competitividade, mas que seja um momento de união da família e de diversão”, conclui Nayarha Marinho.

Serviço:

Inscrições www.bit.ly/littlechicrun

Informações: 98161 6577

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>