Se Edivaldo for reeleito, já existe data para novo aumento de passagem de ônibus em São Luís

O candidato Eduardo Braide (PMN), fez uma preocupante revelação durante o debate da Tv Mirante na sexta-feira (28). Ao contrário do que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), afirma, vai haver sim um aumento na passagem de ônibus no dia 25 de julho de 2017 como está previsto no contrato da licitação do transporte público de São Luís.

whatsapp-image-2016-10-28-at-23-39-36-1 whatsapp-image-2016-10-28-at-23-39-36

De acordo com o documento “como forma de manutenção da expressão financeira da TARIFA DE REMUNERAÇÃO, o CONTRATO será reajustado anualmente por ato do poder executivo, de acordo com fórmula descrita…”.

Cumprindo a risca o documento, dia 22 de julho de 2017, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) vai determinar o aumento da passagem de ônibus como manda o atual contrato.

Só existe uma forma de evitar que isso ocorra, uma revisão do atual do contrato que só seria possível com a eleição de Eduardo Braide (PMN), uma vez que a licitação promovida por Edivaldo foi um jogo de cartas marcadas para beneficiar empresários do transpor público aliados.

2 thoughts on “Se Edivaldo for reeleito, já existe data para novo aumento de passagem de ônibus em São Luís

  1. PIOR DO QUE AUMENTO DA PASSAGEM , É O AUMENTO DA ROUBALHEIRA DOS RECURSOS PÚBLICOS DA PREFEITURA PELA MÁFIA DE ANAJATUBA , CASO BRAIDE GANHE A ELEIÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *