Ivaldo e Gil Cutrim organizam grande ato em favor de Edivaldo com participação de vereador de Ribamar, Paço e Raposa

whatsapp-image-2016-10-17-at-15-31-50-1O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), um dos principais mobilizadores da campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), esteve reunido nesta segunda-feira (17), com o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT). Na oportunidade, os dois se reuniram com os vereadores eleitos da cidade balneária com intuito de garantir o apoio em favor do prefeito de São Luís.

Ivaldo e Gil vão promover na próxima quinta-feira (20), um grande ato no Comitê 12 do Olho D´agua em favor de Edivaldo com a presença das principais lideranças de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, entre elas os prefeitos eleitos Talita Laci (PCdoB) e Domingos Dutra (PCdoB).

Gil Cutrim está sendo o responsável por convidar Talita e Dutra a participarem do grande ato que vai reunir as principais lideranças da região metropolitana. Quem está envolvido também no encontro é o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), que está responsável por garantir a presença dos deputados estaduais e federais aliados do prefeito Edivaldo no ato da quinta-feira (20).

Já Ivaldo está coordenando a participação dos vereadores de São Luís, assim como o responsável geral pelo evento. A intenção de acordo com o pedetista é mostrar que ampla maioria dos vereadores, prefeitos e deputados com atuação na região metropolitana da capital maranhense estão com Edivaldo.

“Vamos fazer um ato com grande alegria, mostrando a força do prefeito Edivaldo e deixar claro que seus aliados estão motivados para alcançar a vitória no próximo dia 30 de outubro”, declarou.

4 thoughts on “Ivaldo e Gil Cutrim organizam grande ato em favor de Edivaldo com participação de vereador de Ribamar, Paço e Raposa

  1. Parece mesmo que o vereador Ivaldo não tem mesmo o que fazer na câmara, excerto bancar de cabo eleitoral de Edivaldo queria que ele tivesse essa mesma disposição na hora de cobrar soluções para os problemas de São Luís.

  2. Que tal o prefeito de Ribamar, organizar um pequeno ato em favor da população cumprindo a lei 12305 Política Nacional de Resíduos Sólidos em vigor desde 03/08/2010, vencida em 08/2014 prorrogada para 2021 indevidamente. Inclui-se na lei ambiental a poluição sonora não cumprindo a recomendaçãozinha do Ministério Público de 08/2016 por meio da Promotoria de Justiça Especializada de S J de Ribamar.

  3. Kkkk
    Gil Cutrim é aquele que não tem voto? Que só foi prefeito por causa do Luis Fernando?
    Kkkkk
    Grande evento pra ele deve ser 10 gatos pingados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *