A estranha distância de Eliziane Gama da campanha eleitoral de São Luís

Eliziane - Slz de Verdade - Anjo da GuardaAo longo dos últimos quatro anos, Eliziane Gama (PPS), mostrou vigor para assumir a Prefeitura de São Luís e buscou combater o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), sempre evidenciando que o pedetista foi omisso na função de gestor. No entanto, o inicio da campanha eleitoral tem chamado atenção pelo fato do distanciamento da deputada federal do dia a dia de agendas na capital. Pela segunda vez consecutiva, a assessoria de campanha, informou que a agenda da parlamentar vai se restringir a reuniões em Brasília.

É bem possível que Eliziane esteja desenvolvendo algumas ações de campanha na capital federal, como agendamento de visitas de grandes nomes da política nacional, viabilizações de recursos e até discussão de ideias para que possam ser apresentadas ao longo da campanha.

No entanto, os 45 dias de campanha eleitoral que já são ínfimos, diante de uma disputa com duas máquinas públicas, vão se tornar mais escassos, caso Eliziane Gama mantenha a decisão de se dividir entre São Luís e Brasília. Por outro lado, a deputada federal pode estar acreditando que seu sprint final será suficiente para chegar ao segundo turno e vencer seu adversário.

O mais correto seria pedir licença da sua função de deputada federal para ficar livre para atuar em São Luís, porém, existem votações importantes pela frente e o PPS precisa de Eliziane Gama, portanto ainda é em parte compreensível, mas é estranho esse distanciamento para quem deseja tanto assumir o Palácio de La Ravardiere.

Até o momento o grande ato de campanha de Eliziane Gama foi a caminhada na Rua Grande no último dia 16 de agosto, terça-feira, e só…

3 thoughts on “A estranha distância de Eliziane Gama da campanha eleitoral de São Luís

  1. Eliziane é cria de Castelo, com certeza tem uma carta na manga. Quem sabe até outro processo infundado para gestão de Edivaldo? Vamos esperar a próxima loucura.

  2. Se ela não quer dar atenção agora pro povo, imagina quando ela tiver o poder em mãos. Até onde eu sei, essas caminhadas são uma forma de conhecer a realidade da população, de saber como está a situação dos bairros. Ela simplesmente vai desconhecer a cidade onde ela mesma disputará a gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *