Timon: Pesquisa aponta Luciano Leitoa na liderança da disputa com quase 10% de diferença

lucianoleitoanovaBlog do Jorge Aragão

O Instituto Escutec apresentou nova pesquisa sobre a disputa eleitoral em Timon. Novamente o cenário aponta que Luciano Leitoa (PSB) será reeleito prefeito da cidade.

Luciano Leitoa, que é candidato a reeleição pela coligação “Juntos Pra Fazer Mais”, aparece na liderança na pesquisa de intenções de votos. Seguido pelo único adversário na disputa, deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), candidato pela coligação “Unidos Somos Mais Fortes”.

A pesquisa Escutec aponta Luciano Leitoa com 46,3% da preferência do eleitorado, contra 38,1% de Alexandre Almeida, ou seja, uma diferença de quase 10 pontos percentuais. Destacando ainda que 4,0% dos eleitores afirmaram que não votariam em nenhum dos candidatos apresentados e 11,6% não souberam ou não responderam.

O prefeito Luciano Leitoa também teve sua gestão à frente da Prefeitura de Timon aprovada pela maioria da população, pois 60,9% do eleitorado afirmou que aprova sua administração. Outros 37,2% desaprovam. Apenas, 1,9% não soube ou não respondeu ao levantamento.

Vale destacar que somente os dois candidatos: Alexandre Almeida e Luciano Leitoa registraram candidatura na cidade de Timon.

A pesquisa Escutec foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA­06847/2016. Os questionários foram aplicados nos dias 15 e 16 de agosto para 430 eleitores. O intervalo de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de 4,0% para mais ou para menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *