Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Morre aos 50 anos, o cantor e compositor Vander Lee

5 de agosto de 2016 : 10:26

vanderleeMorreu nesta sexta-feira (5) o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Ele estava internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Vander Lee se sentiu mal na tarde de quinta-feira (4) quando fazia hidroginástica e foi levado ao hospital da Unimed. De lá, foi encaminhado para o Hospital Madre Tereza, onde foi constatado um aneurisma no coração.

O cantor foi operado durante a noite e internado na UTI 3 do Hospital Madre Tereza, mas ainda durante a noite, teve 12 paradas cardíacas e não resistiu. Vander Lee morreu na manhã desta sexta-feira.

Vander Lee se apresentaria no próximo dia 11 de agosto em São Luís no bar Salomé na Lagoa da Jansen.

A família do cantor avalia a possibilidade de realizar o velório no Palácio das Artes, mas ainda não confirma o local da cerimônia. O corpo de Vander Lee permanece no necrotério.

O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos. Ele se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. Vander Lee tinha 19 anos de carreira.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>