Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Fábio Câmara diz que está a uma assinatura de protocolar três CPI’s na Câmara

4 de setembro de 2015 : 15:32

O vereador Fábio Câmara (PMDB) acumulou 10 assinaturas de apoio aos requerimentos de inatalação das CPI’s do IPAM, Citeluz e Educação. Resta apenas uma para que possam ser abertas as investigações, porém o vereador Honorato Fernandes (PT), vem trabalhando para evitar que sejam protocolados os requerimentos.

O peemedebista diz que na tarde desta sexta-feira (4), conseguirá os apoios restantes e Fábio diz que não inclui, inclusive dispensa o apoio do presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR).

Honorato Fernandes vem desenvolvendo o papel de líder e dialogando com os vereadores desde o início desta sexta-feira. No final da tarde, outras reuniões devem acontecer para evitar a abertura das CPI’S.

É bem provável que as três CPI’S não recebam os apoios necessários, mas existe uma grande expectativa para abertura de pelo menos duas: IPAM e Citeluz.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>