Eleições 2016: PSDB vai lançar candidatura de Castelo ou apoiar Eliziane Gama

A pré-candidatura de Neto Evangelista (PSDB), já não existe mais. O secretário de Desenvolvimento Social não tem mais chances nenhuma de disputar a prefeitura de São Luís. O PSDB nacional já decidiu que o partido vai com Castelo candidato ou então irá apoiar a deputada federal Eliziane Gama (PPS). Essa decisão foi tomada, após uma articulação de tucanos maranhenses incomodados com a possível candidatura “laranja” em 2016.

Foi mostrado a executiva nacional que Neto Evangelista já estava sentado no colo de Flávio Dino (PCdoB) e que uma candidatura do deputado estadual licenciado serviria apenas para atender os interesses do comunista. É necessário frisar que o sentimento dos tucanos em relação ao governador do Maranhão não é dos melhores. Taxados de golpistas, membros do PSDB não querem nem saber de aliança ou favores a Flávio.

Seguindo essa lógica, o PSDB do Maranhão recebeu a ordem que o partido deve ir com uma candidatura consistente e com chances reais de vitória, que seria com João Castelo ou adesão ao projeto de Eliziane Gama, que hoje se encaixa no projeto nacional de Aécio Neves.

2 thoughts on “Eleições 2016: PSDB vai lançar candidatura de Castelo ou apoiar Eliziane Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *