Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Curso de Medicina do Ceuma pode ser fechado por conta de irregularidades

6 de novembro de 2014 : 08:30

A Universidade Ceuma vive a gastar muito com publicidade para anunciar que oferece o melhor ensino do Maranhão. No entanto, uma decisão do Ministério da Educação caiu como uma bomba no carro chefe da instituição. O curso de Medicina do UniCeuma corre o risco de ser fechado, após serem detectadas irregularidades.


Na última terça-feira(04), um documento expedido pelo Diário Oficial da União, comprova a instauração de processo administrativo para aplicação de penalidade de desativação do curso de Medicina do Uniceuma.

A Portaria nº 651, de 31 de outubro de 2014, da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, publicada no Diário Oficial da União, pode ser vista abaixo:

A Secretaria de Regulação e Supervisão decidiu conceder prazo de quinze dias para que a direção do Uniceuma apresente sua defesa nos autos do processo nº 23.000.017025/2011. Caso os argumentos de defesa sejam rejeitados, o Curso poderá ser fechado.


Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>