Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deficiente visual é aprovada para Direito na UEMA

6 de agosto de 2014 : 18:30

 Jéssica Brito Saraiva, portadora de deficiência visual (baixa visão) foi aprovada para o curso de Direito na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Jéssica conquistou o 2º lugar em um dos cursos mais concorridos da Estadual do Maranhão, enfrentando o tão temido “vestibular tradicional” da UEMA.

“Vindo também de escola pública e enfrentado muitas dificuldades por conta da minha deficiência visual (baixa visão) encontrei no Curso Wellington suporte necessário para ampliar meus conhecimentos. Portanto, busco incessantemente a aprovação em concursos públicos. Agradeço aos professores do Curso Wellington que foram os anjos que Deus colocou em minha vida.”

“O curso Wellington parabeniza a sua aluna por essa conquista e se orgulha de ter contribuído com a sua aprovação. Jéssica é a prova de que não há deficiência que impeça a trajetória daqueles que sonham em mudar de vida através da educação e é um exemplo para todos aqueles que almejam à conquista de uma vaga no competitivo mercado de trabalho”, ressaltou o professor Carlos Wellington, diretor e fundador do Curso Wellington.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>