Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Indicação de Pinto a suplência, envolve acordo para eleger Weverton Rocha, Julião Amim e Pintinho

3 de julho de 2014 : 18:48
A indicação do deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), para a primeira suplência de Roberto Rocha (PSB), na disputa para o Senado, envolve um grande acordo para beneficiar Weverton Rocha (PDT), Julião Amim (PDT) e Pintinho Itamaraty (PSDB).

Isso ocorre, pois com a saída de Carlos Brandão (PSDB) e Pinto da disputa pela reeleição de deputado federal, automaticamente são abertas duas vagas e as bases dos tucanos serão repartidas entre Weverton e Julião Amim, os quais vão fazer dobradinha em vários municípios com o filho de Pinto Itamaraty, o Pintinho, que vai disputar o cargo de deputado estadual.

A decisão pegou surpresa a candidata deputado federal Rosangela Curado, que está se sentido enrolada e agora ameaça retirar sua candidatura, para não servir de “bucha de canhão” para os figurões do PDT.

5 comentários em “Indicação de Pinto a suplência, envolve acordo para eleger Weverton Rocha, Julião Amim e Pintinho”

  1. Anonymous

    6 anos atrás  

    E os outros federais vão votar em Roberto e pinto e ficar assistindo?
    Faltou combinar com os russos, como diz Roberto Rocha.

  2. Anonymous

    6 anos atrás  

    Eles só pensam neles e só enxergam os próprios umbigos essa é a oposição unida pena Rosangela que só agora vc percebeu

  3. Rafael

    6 anos atrás  

    Todo partido politico tem suas estrategias Diego Emir, o Lobinho vem usando os robôs e fakes para divulgar sua campanha na internet que é bem baixo nivel isso. Mais disso tu não pode falar, se não tu vai perder a mesada que ele ta te dando pra tu tentar mostrar um lado positinho dele (que não tem) em teu blog e ser o super jornalista ( que não é) tendo acesso a ele conseguindo entrevistas “exclusivas”, igual foi na convenção. Deveria ter vergonha de agora vir dar essa opinião a respeito dos outros, sendo que todo mundo já percebeu que o Lobinho te comprou. Blogueiro comprado é tão criminoso quanto golpistas, sempre tentando passar a perna no povo com mentiras e ilusão.

  4. RATO

    6 anos atrás  

    SÓ UMA OBSERVAÇÃO, TUA OPINIÃO NÃO VALE DE NADA, ATÉ PORQUE QUEM VOTA É O POVO, POR ISSO, NÃO PRECISA CHORAR POR QUEM VAI SE ELEGER OU NÃO. FICA A DICA.

  5. Anonymous

    6 anos atrás  

    Isso me cheira a recalque, rsrs. Diego Emir, o que tu tá querendo incitar com isso tudo? Deu pra dar uma de sherlock holmes??? Cara, procura falar de alguma coisa realmente interessante e deixa essa questão política nas mãos do POVO, pq somos nós quem vamos decidir quem vai ser deputado ou não. Abraços.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>