Indicação de Pinto a suplência, envolve acordo para eleger Weverton Rocha, Julião Amim e Pintinho

A indicação do deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), para a primeira suplência de Roberto Rocha (PSB), na disputa para o Senado, envolve um grande acordo para beneficiar Weverton Rocha (PDT), Julião Amim (PDT) e Pintinho Itamaraty (PSDB).

Isso ocorre, pois com a saída de Carlos Brandão (PSDB) e Pinto da disputa pela reeleição de deputado federal, automaticamente são abertas duas vagas e as bases dos tucanos serão repartidas entre Weverton e Julião Amim, os quais vão fazer dobradinha em vários municípios com o filho de Pinto Itamaraty, o Pintinho, que vai disputar o cargo de deputado estadual.

A decisão pegou surpresa a candidata deputado federal Rosangela Curado, que está se sentido enrolada e agora ameaça retirar sua candidatura, para não servir de “bucha de canhão” para os figurões do PDT.

5 thoughts on “Indicação de Pinto a suplência, envolve acordo para eleger Weverton Rocha, Julião Amim e Pintinho

  1. Todo partido politico tem suas estrategias Diego Emir, o Lobinho vem usando os robôs e fakes para divulgar sua campanha na internet que é bem baixo nivel isso. Mais disso tu não pode falar, se não tu vai perder a mesada que ele ta te dando pra tu tentar mostrar um lado positinho dele (que não tem) em teu blog e ser o super jornalista ( que não é) tendo acesso a ele conseguindo entrevistas “exclusivas”, igual foi na convenção. Deveria ter vergonha de agora vir dar essa opinião a respeito dos outros, sendo que todo mundo já percebeu que o Lobinho te comprou. Blogueiro comprado é tão criminoso quanto golpistas, sempre tentando passar a perna no povo com mentiras e ilusão.

  2. SÓ UMA OBSERVAÇÃO, TUA OPINIÃO NÃO VALE DE NADA, ATÉ PORQUE QUEM VOTA É O POVO, POR ISSO, NÃO PRECISA CHORAR POR QUEM VAI SE ELEGER OU NÃO. FICA A DICA.

  3. Isso me cheira a recalque, rsrs. Diego Emir, o que tu tá querendo incitar com isso tudo? Deu pra dar uma de sherlock holmes??? Cara, procura falar de alguma coisa realmente interessante e deixa essa questão política nas mãos do POVO, pq somos nós quem vamos decidir quem vai ser deputado ou não. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *