Prefeitura intensifica recapeamento de ruas e avenidas

Mesmo com o período de chuvas, as equipes da Prefeitura de São Luís continuam com os trabalhos de recapeamento asfáltico das principais vias da capital. Na manhã desta quinta-feira (22), a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) intensificou os trabalhos na Vila Embratel, Anil, Cruzeiro do Anil e São Raimundo.

À medida que as chuvas forem diminuindo o nosso trabalho de recuperação do pavimento volta a se intensificar, seguindo a determinação do prefeito Edivaldo de oferecer melhores condições de mobilidade, além de um trânsito mais seguro e confortável”, declarou o secretário da Semosp, Antônio Araújo.

O asfalto empregado nas vias é do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) caracterizado por ser o tipo ideal de revestimento asfáltico para vias e avenidas muito trafegadas, por possuir maior resistência e durabilidade. Com a ação, o tráfego de veículos nos trechos fluirá com maior agilidade e tranquilidade para os motoristas.

O secretário Antônio Araújo lembrou que os investimentos em melhorias na infraestrutura da cidade estão entre as ações da administração municipal para proporcionar maior qualidade de vida à população. Com os trabalhos realizados nesta quinta-feira, foram recuperados trechos importantes para o fluxo de veículos nas avenidas Sarney Filho, Guajajaras, Isabel Cafeteira, Cazemiro de Abreu e na via principal do Conjunto São Raimundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *