Se existe uma nova crise na oposição, a culpa é toda de Flávio Dino (PCdoB). O comunista foi o responsável por trazer o PSDB, deixando de escanteio o PDT e abrindo uma crise com o PSB, afinal João Castelo agora quer ser candidato ao Senado.

O ex-prefeito de São Luís já é um político de 77 anos, uma “raposa”, não tem mais nada a perder. Aproveitou a oportunidade e jogou seu nome para cima. Até parece que está sendo proposital, certos momentos imagino que é algo planejado para se vingar de Flávio Dino, após tudo que foi dito ao tucano nas últimas eleições.

Roberto Rocha (PSB), vem mantendo a postura mais coerente a ser tomada no momento, se calou. Fez isso, pois tem certeza que seu nome já está definido e caso venha ser modificado, ele não tem problemas nenhum em romper o trato com o comunista, uma vez que ele demonstra não ser um PDT, que aceitou calado e deve seguir assim com Flávio Dino.

O pré-candidato a governador da oposição tem que acabar com essa possibilidade de João Castelo ser senador, deve deixar bem claro quem é o seu nome. Ele não pode ficar mais uma vez fazendo jogos, o que só prejudica sua eleição e a estabilidade do grupo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *