Edivaldo Júnior volta a falar de parceria com o governo estadual

O prefeito Edivaldo vai buscar parcerias institucionais com a presidenta Dilma Rousseff e a governadora Roseana Sarney para potencializar as ações para melhoria na área de infraestrutura, diante dos problemas causados pelos alagamentos ocorridos nas últimas semanas na cidade. A iniciativa foi anunciada durante pronunciamento à imprensa nesta quarta-feira (21), na sede da Prefeitura de São Luís, acompanhado pelo secretariado municipal e por vereadores e deputados estaduais.

“Este é o momento que a nossa cidade precisa da solidariedade de todos”, enfatizou o prefeito após relatar o conjunto de ações do Programa Avança São Luís e o enorme esforço para enfrentar e vencer as dificuldades de ordem financeira.

No pronunciamento, o prefeito detalhou as medidas adotadas, em caráter emergencial, para enfrentar os problemas ocasionados pelas chuvas desde o início do mês. Segundo o Núcleo de Meteorologia da Universidade Estadual do Maranhão, em dois dias choveu em São Luís o volume esperado para o mês inteiro.

1 thought on “Edivaldo Júnior volta a falar de parceria com o governo estadual

  1. Tem que falar mesmo, afinal de contas, tanto o governo federal quanto o estadual, principalmente este último, tem suas parcelas de responsabilidade com São Luís. Edivaldo está certo em cobrá-los, pois não se pode resolver tudo sozinho. Admiro a coragem dele em se colocar a frente de todos e expor o que de fato está acontecendo em nossa cidade. Apesar dos pesares, avanços já aconteceram sim e não se pode esquecer isso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *