Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“O PMDB quer tudo para ele? O governador e o senador?”, dispara Manoel Ribeiro

11 de abril de 2014 : 09:00


O deputado Manoel Ribeiro (PTB) ainda não desistiu de garantir o espaço do seu partido na chapa majoritária do governo. Mostrando-se contrário a articulação dos deputados em torno de Arnaldo Melo (PMDB) para o Senado, ele voltou a afirmar que o debate de sucessão do senado deve ser ampliado para todos os partidos da base.

Manoel Ribeiro defende que a vaga não fique com o PMDB e garante ainda que a vaga, por direito, é de seu partido, o PTB. “Estive na reunião, um ou dois deputados ventilaram o nome do Arnaldo Melo para concorrer ao senado. Eu acho que é cedo ainda, temos que conversar primeiro, saber dos partidos aliados, porque o PMDB não pode ficar com duas vagas, o PMDB quer tudo para ele? O governador e o senador? Não podemos ficar calados, eu continuo a dizer que o PTB é o dono da vaga. Esse é o pensamento de todos os membros do partido, não iremos para uma coligação de cartas marcadas”, declarou Manoel Ribeiro.

Um comentário em ““O PMDB quer tudo para ele? O governador e o senador?”, dispara Manoel Ribeiro”

  1. Anonymous

    6 anos atrás  

    ta certo….tem que se impor mesmo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>