Dirigentes do PDT alertam Flávio Dino: “se não tiver a vaga de vice-governador, o partido libera Hilton Gonçalo para a candidatura própria”
Os pedetistas não admitem o tom de pressão e cobrança para cima de Flávio Dino (PCdoB), mas também não conseguem omitir em suas falas, o que pode acontecer, caso a vaga de vice-governador não seja do PDT. O presidente Carlos Lupi foi o único que não quis comentar o assunto, respondeu: “prefiro não acreditar nessa hipótese, o Flávio irá cumprir o acordo feito em 2012”.
Dirigentes pedetistas fizeram grande ato pró-Márcio Honaiser, uma forma de pressionar Flávio Dino |
Porém os demais dirigentes do partido, alertaram. Márcio Honaiser, indicado a ocupar a vaga de vice-governador, comentou: “Existe um entendimento que não é segredo e nem é chantagem. Desde o ano passado quando o Hilton Gonçalo, ex-prefeito de Santa Rita, tinha pretensão de ser candidato foi dito a ele que o nosso projeto era junto com o Flávio. Isso foi feito abertamente. Nós dissemos a ele que caso não pudéssemos marchar unidos ele poderia sair como nosso candidato”.
Hilton Gonçalo mantém boa relação com o ministro Manoel Dias do PDT |
Já o ministro Manoel Dias, disse: “A nacional conta com o cumprimento do acordo feito em 2012, de indicação do vice. Acreditamos que o Marcio será o pré-candidato a governador. Se o partido entender que se não houver essa indicação deverá sair com candidatura própria, ele terá todo o apoio da nacional”.
Até aqui são apenas expressões dos pedetistas, enquanto isso, Hilton Gonçalo observa tudo isso, quietinho…
Acorda Diego.
Esse Everton Rocha devia dar graças a Deus o grupo de Flávio aceitar um cara carregado de processos no STF que podem explodir a qualquer minuto e até deixar ele inelegível fazer tanta arruaça desse jeito.
Everton pensa que tá fazendo política estudantil onde se ganha no grito e no sequestro de atas.
É só tu avaliar que o mal por si só se destrói, a condução da escolha de marionaiser desagradou a maioria dos possíveis pré candidatos a federal pelo pdt. Ou seja, se essa canoinha sair sozinha com candidatura própria o grande líder Everton rocha não se elege nem inspetor de quarteirão, pois nomes como deoclides, Julião e rosangela curado vão preferir coordenar a campanha de Flávio a ser bucha de canhão.
Blefe infantil, ora se pdt sair sozinho, everton perde de cara o maior reduto que ele tem que é o município do filho do dede Macedo, aliás o desespero dele é de conhecimento público, ele arrota muito, disse que a pilitrancia, ou militância dele não cabe em estádios de futebol, mas na realidade o subconsciente quis dizer ginásio, afinal esse rapaz tem voto onde mesmo? Qual município do Maranhão ele terá mais de dez mil votos? Qual a base?
Humildade passou longe, esse jogo as vezes da certo, mas dessa vez parece que só ele ainda não viu que todo mundo tá rindo do BLEFE.
Flávio devia começar a mudança em casa, ninguém iria sentir falta e o povo do Maranhão dobraria a confiança se esse puliticu fosse mesmo sozinho nessa eleição.
Vai maragatuno, vai.