Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Blog bate recorde de acessos

1 de abril de 2014 : 09:00
Este blog bateu ontem (segunda-feira-31) o recorde de visitas num único dia: 34.995. Números que chegam a superior portais de notícias locais já consolidados no mercado. Obrigado aos que contribuíram para que se chegasse a essa marca. Parafraseando o jornalista Reinaldo Azevedo obrigado também aos mansos de espírito e até aos furiosos, que contribuem para que me mantenha no que acredito ser o caminho reto. Afinal este espaço nem sempre segue uma linha desejada por grande parte dos leitores e até por alguns setores da política, o qual é o principal foco de temas debatidos neste blog.

Gráfico evidencia número de acessos neste segunda-feira (31) neste blog: 34.995. Já nesta terça-feira (1) nas primeiras horas já se registrava mais de 7 mil acessos.

Nos últimos dias entramos em temas polêmicas, mas o que ganhou repercussão foi sobre a legalização da maconha e a violência contra mulher, sem falar na sucessão estadual, além de outros temas relacionados diretamente ou indiretamente sobre o assunto.

O debate só vem crescendo neste espaço e assim seguirá seu fluxo normal. Afinal é perceptível que este blog além de obter um rápido crescimento, ganhou a confiança e fidelidade o público.

Para não me alongar nesta postagem, faço questão de reiterar o meu compromisso de trazer uma boa leitura diária e também um dose, sempre que necessária, de opinião, afinal de informação é perceptível o desejo da população de um jornalismo opinativo. Enquanto que nos textos informativos, buscar manter a neutralidade exigida, para que a formação de opinião seja feita pelo leitor.

Mais uma vez muito obrigado pela companhia e interatividade diária!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>