Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Moto praticamente garante vaga na série D deste ano e Copa do Brasil e Nordeste de 2015

30 de março de 2014 : 19:46
O empate em 3 a 3 entre Moto e Santa Quitéria deu muito mais do que o direito ao clube rubro-negro disputar a final do segundo turno contra o Sampaio Corrêa. O Papão ficou praticamente garantido em três competições nacionais que o estado tem direito. Mesmo que não venha ser campeão, o Moto disputará o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, a Copa do Brasil de 2015 e a Copa do Nordeste de 2015.
Isso só não ocorrerá, caso o Sampaio seja eliminado nesta segunda-feira (31) pelo Cordino, pois assim o time do interior ainda teria chances de desbancar o Moto e garantir sua vaga na final do estadual, o que lhe daria no minimo o vice-campeonato e as vagas nas competições.
O momento é excelente para o Moto Club. Para se ter uma ideia, a última vez que o time rubro-negro jogou a competição foi em 2009, ainda na primeira edição, desde então o Papão ficou fora de todas as disputas. O mesmo ano marcou também a última participação do Moto na Copa do Brasil, o qual voltará disputar em 2015. 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>