Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Além de rebaixado para 2ª divisão, Bacabal é excluído das competições da Federação Maranhense de Futebol

24 de março de 2014 : 08:37

Blog do Aquiles Emir


O Leão do Mearim, como é conhecida a equipe do Bacabal Esporte Clube (BEC) está desligado oficialmente das competições oficiais da Federação Maranhense de Futebol. Rebaixado para a segundo divisão do Campeonato Maranhense, o clube por estar débito com a entidade, já que não pagou multas que somam R$ 26 mil, referentes a não pagamento de taxas de arbitragem. No de sexta-feira, a Segunda Comissão Disciplinar da FMF, julgou o rebaixamento do BEC com base no artigo 191 do CBJD, artigo 54, inciso III do Regulamento Geral das Competições da CBF e artigop 2º do Regulamento Geral das Competições da FMF.



O relator do processo foi o auditor Edno Marques e a decisão sobre a punição do Bacabal foi por unanimidade. Segundo o presidente da Segunda Comissão Disciplinar, João Francisco Gomes, o BEC não poderá participar das competições da FMF, até que pague as multas que deve. O pagamento deverá ser feito na secretaria do TJD.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>