Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PDT quer emplacar Jerry Abrantes na SMTT

13 de fevereiro de 2014 : 08:54

O PDT se mantém ávido por espaços na administração municipal e de preferência aqueles do primeiro escalão. O partido que já tem a Secretaria de Esportes com Raimundo Penha e o Instituto de Previdência e Assistência do Município com Carolina Estrela, além de duas secretarias que ainda esperam a criação, como a de Juventude com Olímpio Araújo Silva e de Trabalho com Jerry Abrantes.

E é exatamente esse último membro do PDT, que o partido vem tentando emplacar na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, essa tentativa já ocorreu no período que a ex-secretária Fabíola Aguiar foi exonerada, porém o prefeito preferiu o técnico Carlos Rogério, que também já tinha sido secretário na gestão de Tadeu Palácio.
Jerry Abrantes já ocupou o cargo de secretário de Trânsito e Transporte na gestão de Jackson Lago. Por conta desse histórico, o seu partido tentará garantir mais uma secretaria e essa considerada uma das maiores na administração municipal, perdendo apenas para Educação e Saúde.
O PDT consegue pressionar o prefeito, por conta da bancada que tem na Câmara Municipal, sendo a maior ao lado de PSDB e PTdoB, além da legenda está integrada ao projeto político de 2014, o qual faz parte Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Quanto a saída de Carlos Rogério na SMTT, que não deve ser imediata, trata-se de uma questão de tempo, pois além de não ter mostrado grande trabalho a frente da pasta, existe a questão relacionada a reprovação das contas dele no TCE, que lhe tornam um “ficha suja”, dessa forma o projeto de ficha limpa municipal, que tramita na Câmara desde 2011, caso venha ser aprovado, o atual secretário teria que ser exonerado.  

Um comentário em “PDT quer emplacar Jerry Abrantes na SMTT”

  1. jaldenir

    9 anos atrás  

    Se for bom e melhor p secretaria seja bem vindo, caso contrário ….nossa cidade só precisa de gente boa p crescer.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>