Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roseana se solidariza com vítimas de crimes e reforça ação de combate ao tráfico

6 de janeiro de 2014 : 19:34

A governadora Roseana Sarney fez um pronunciamento se solidarizando com as vítimas de atos de violência e repudiando, de forma veemente, as ocorrências registradas na sexta-feira (3), em São Luís. “Quero externar a minha dor pela morte da menina Ana Clara e transmitir a minha solidariedade aos seus familiares, em especial à sua mãe e irmãzinha de um ano, feridas no mesmo ataque de criminoso”, declarou ela.

No pronunciamento, Roseana Sarney aborda o relatório elaborado pelo Governo do Estado encaminhou na sexta-feira (3) ao Ministério Público Federal (MPF). “Já encaminhei à Procuradoria Geral da República (PGR) as informações sobre o sistema carcerário do Estado. No relatório estão detalhados o trabalho realizado e o plano de investimentos de mais de R$ 130 milhões na construção de novos presídios, equipamentos, melhoria e manutenção das unidades existentes”, afirmou.

A governadora também assinalou que as ações da polícia vão continuar. “Reafirmo a minha determinação em combater o crime e o tráfico de drogas (…) Da parte do governo, não faltarão força e determinação para enfrentar os criminosos e manter a paz e a tranquilidade”, ressaltou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>