Vereador aliado de Edivaldo Holanda Júnior diz que prefeito passa por bairro e nem olha o povo

betocastroO vereador Beto Castro (PROS), considerado um dos principais aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), parece estar fazendo jogo duplo. Em um vídeo encaminhado a este jornalista, o vereador declara que ele faz diferente do pedetista que passou pelo bairro e nem olhou para a população. As imagens foram gravadas durante uma conversa do parlamentar em uma comunidade de São Luís, onde é prometido asfalto em troca de votos.

No vídeo, Beto Castro declara: “Essas máquinas são minhas, os funcionários são meus, votem em quem quiser para prefeito ou governador, agora a exigência que tenho é pra caminhar comigo. Por que o prefeito passou aqui e nem olhou para vocês, e eu olhei. Geralmente político passa aqui e diz: vota comigo que vou arrumar. Eu faço diferente, eu vou arrumar para vocês votarem. Se tem alguém que pode ser enganado aqui, esse alguém sou eu…”

Além de estar falhando politicamente com Edivaldo Holanda Júnior, Beto Castro pode ser enquadrado em um crime eleitoral de compra de voto.

Veja o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *