Edivaldo Holanda Júnior se coloca a favor da proibição de Uber em São Luís

1

1

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), mostrou mais uma vez que não está do lado da população, mas sim, só de determinado segmento. Sem nunca ter conseguido resolver os problemas do carrinhos que atuam na região do Itaqui-Bacanga, agora o pedetista diz ser favorável a lei apresentada por Luciana Mendes (PP), que proíbe a utilização de Uber na capital maranhense.

“Existe uma lei aprovada pela Câmara Municipal que proíbe a implantação do assistemático Uber e a Prefeitura vai cumprir a lei”, declarou o prefeito ao jornal O Imparcial.

Vale lembrar que Edivaldo Holanda Júnior é bacharel em Direito, logo deveria ter formação necessária para saber que a lei aprovada na Câmara Municipal de São Luís é inconstitucional, uma vez que a Constituição Federal fixa que compete apenas à União legislar sobre trânsito e diretrizes de política nacional de transporte, ou seja, as Câmaras Legislativas municipais não tem competência para tratar do tema.

Edivaldo mais uma vez mostra desconhecimento e se posiciona de acordo com interesses privados, e relacionados a um minoria…

5 thoughts on “Edivaldo Holanda Júnior se coloca a favor da proibição de Uber em São Luís

  1. Os taxistas fazem parte da população. É facil dizer isso, quando toda uma familia não depende da renda de um táxi. Você deveria ser imparcial, isso sim.

    1. Essa é a posição dos taxistas, se colocam como coitados e se penduram nos cabides dos governantes. Tem espaço pra todos, isso se chama livre concorrência. Colocam o Uber como impostor porque tudo nesse país tem que ser regulado pelo estado, travando qualquer tipo de inovação. Tudo que tentar inovar será sempre visto com maus olhos. Prefere-se o lobby. Viveremos eternamente em 1910 e usufruindo de serviços de pouca ou nenhuma qualidade. Não tem jeito.

  2. O prefeito com certeza esta apenas ponderando sobre um assunto polemico e que precisa ser discutido com TODA a sociedade. E nao decidido nas paginas de um blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *