Rádio Nova FM 93,1 chega ao fim após quase 5 anos no ar

Chegou ao fim a rádio Nova FM 93,1. Nascida após a migração da Difusora AM para FM no ano de 2018, a emissora de propriedade de Lobão Filho e Paulinha Lobão ostentava o título da primeira rádio digital e contava com um estúdio com equipamentos de ponta.

Com uma linha editorial independente, a rádio Nova FM sucumbiu em meio a disputa de políticos de mandato por controle de emissoras em São Luís, tanto que Lobão Filho decidiu vender a 93.1 para Willer Tomaz – apontado como sócio oculto do senador Weverton Rocha – que já tinha arrematado a Tv Difusora e Difusora FM.

Nesta sexta-feira (31), funcionários da Nova FM foram comunicados que todos seriam desligados da empresa e vão receber todos seus direitos trabalhistas.

Entre os demitidos tem profissionais que já trabalhavam por mais de 20 anos no Grupo Difusora, dentre eles alguns próximos da aposentadoria.

A rádio Nova FM durou menos de 5 anos, mas o fim da sua programação encerra uma história de 33 anos do que ainda tinha restado do Grupo Difusora sob controle da família Lobão.

O ex-senador Lobão Filho mantém sob seu controle a Tv Athenas 39.1.

Já Paulinha Lobão deve estrear agora em abril com um novo programa na Tv Mirante, afiliada Rede Globo.

3 thoughts on “Rádio Nova FM 93,1 chega ao fim após quase 5 anos no ar

  1. TRISTEZA
    ACORDA HJ E LIGAR A RADIO SEM PODER OUVIR O NOVA MANHÃ FOI BEM DIFÍCIL! EU COMO OUVINTE FIEL SÓ POSSO DIZER ‘UM MUITO OBRIGADO” A TODOS. ESPECIALMENTE DEDEZZA, OSVALDO, ADRIANA, SILVANA E WALTINHO JUNIOR.
    DEUS ABENÇOE OS NOVOS PROJETOS DE CADA UM
    ABRAÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *