Rádio Nova FM 93,1 chega ao fim após quase 5 anos no ar
Chegou ao fim a rádio Nova FM 93,1. Nascida após a migração da Difusora AM para FM no ano de 2018, a emissora de propriedade de Lobão Filho e Paulinha Lobão ostentava o título da primeira rádio digital e contava com um estúdio com equipamentos de ponta.
Com uma linha editorial independente, a rádio Nova FM sucumbiu em meio a disputa de políticos de mandato por controle de emissoras em São Luís, tanto que Lobão Filho decidiu vender a 93.1 para Willer Tomaz – apontado como sócio oculto do senador Weverton Rocha – que já tinha arrematado a Tv Difusora e Difusora FM.
Nesta sexta-feira (31), funcionários da Nova FM foram comunicados que todos seriam desligados da empresa e vão receber todos seus direitos trabalhistas.
Entre os demitidos tem profissionais que já trabalhavam por mais de 20 anos no Grupo Difusora, dentre eles alguns próximos da aposentadoria.
A rádio Nova FM durou menos de 5 anos, mas o fim da sua programação encerra uma história de 33 anos do que ainda tinha restado do Grupo Difusora sob controle da família Lobão.
O ex-senador Lobão Filho mantém sob seu controle a Tv Athenas 39.1.
Já Paulinha Lobão deve estrear agora em abril com um novo programa na Tv Mirante, afiliada Rede Globo.
Morreu muito Nova.
Lamentável, era uma ótima emissora
TRISTEZA
ACORDA HJ E LIGAR A RADIO SEM PODER OUVIR O NOVA MANHÃ FOI BEM DIFÍCIL! EU COMO OUVINTE FIEL SÓ POSSO DIZER ‘UM MUITO OBRIGADO” A TODOS. ESPECIALMENTE DEDEZZA, OSVALDO, ADRIANA, SILVANA E WALTINHO JUNIOR.
DEUS ABENÇOE OS NOVOS PROJETOS DE CADA UM
ABRAÇO