Justiça Eleitoral impõe derrota a Maura Jorge por campanha antecipada

A Justiça Eleitoral impôs uma dura derrota a pré-candidata a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. O juiz Marcelo Santana Farias determinou que a ex-prefeita não faça mais “adesivaços”, “cafés da manhã”, passeatas, carreatas, comícios, com aglomerações ou eventos assemelhados com as mesmas características dos anteriores, sob pena de multa de R$ 100.000,00.

O juiz ainda determinou que fica autorizada a apreensão de carros de som, minitrios e/ou aparelhagens de som, caso empregadas em propaganda eleitoral fora do período permitido. Expeça-se ofício às autoridades de Polícia Civil e Militar.

Maura Jorge tem promovido uma série de aglomerações durante a pré-campanha na cidade de Lago da Pedra.

Confira a Decisão na íntegra

 

6 thoughts on “Justiça Eleitoral impõe derrota a Maura Jorge por campanha antecipada

  1. Total falta de responsabilidade e sensibilidade pelas 44 vítimas fatais do covid -19 em Lago da Pedra, essas aglomerações descabidas e ilegais…
    Parabéns a justiça que agil colocando essas restrições.

  2. Falta de respeito pelo povo de lago da pedra em meio a situação crítica por conta deste vírus fazer algo desse tipo, parabéns a justiça

  3. A justiça deveria ser para todos o sepultamento do Sr Luís Osmani e outros houve aglomeração inclusive desfile nas ruas e ñ vi a justiça se manifestando.🤔🤔🤔🤔🤔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *