Monarquista Diogo Gualhardo lança pré-candidatura a vereador nesta quinta-feira

O empresário, historiador, advogado, professor e defensor da Monarquia, Diogo Gualhardo, lança sua pré-candidatura a vereador de São Luís nesta quinta-feira (6). O ato político acontece a partir das 18h no Empório Real Café no Centro Histórico da capital maranhense.

Diogo Gualhardo é um grande defensor do patrimônio material e imaterial do Maranhão, especialmente de São Luís, onde decidiu investir e contribuir para garantir uma nova vida ao Centro Histórico através do seu empreendimento.

O monarquista argumenta que “enquanto cidadão, não posso assistir, passivamente, a vida ludovicense passar sem que eu possa contribuir a partir de meu conhecimento técnico e minhas ações. Especialmente em temas sensíveis, como seu patrimônio histórico, meio ambiente natural e a integração com a vida urbana. Conciliar essas coisas talvez seja a atividade mais necessária nos dias atuais, pois determinarão nossa forma de vida num futuro bem próximo. Também, para isso, é necessário conhecimento especializado, e nossa Câmara precisa de representantes com esse perfil”.

Diogo Gualhardo é um defensor ferrenho do restabelecimento da Monarquia como forma de governo para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *