Mega estrutura no Réveillon do Villa Reale da Litorânea

Nada melhor que se despedir de 2017 em grande estilo e alegria é o que não vai faltar no mega Réveillon do Villa Reale Litorânea. Com vista privilegiada para o mar, o evento conta com a presença de Marcos & Belutti. Além da dupla sertaneja, os artistas locais Luckas Seabra, Pepê Jr, Grupo Argumento, Sambaceuma e os Djs Claudinho Polary e Walter Junior também estarão fazendo a festa!

O Réveillon 2018 do Villa Reale Litorânea pretende reunir em torno de 4 mil pessoas em todos os espaços da casa e vem com uma mega estrutura e serviços variados, tudo de primeira classe.

No Espaço Jardim, que é um dos espaços disponíveis da casa, terá mesas com 6, 8 e 10 lugares. Vale ressaltar que a compra das mesas é apenas em conjunto e terá open food com pratos internacionais e open bar com bebidas exclusivas nacionais e importadas.

As surpresas não param nas atrações musicais. A decoração temática e iluminação cênica farão a festa ainda mais especial. E as crianças não ficam de fora, pois no evento terá o Espaço Kids com brinquedos, monitores e buffet infantil.

Então, receba o ano novo com muita alegria! Adquira seu ingresso na Bilheteria Digital (com taxa) e Villa Reale Holandeses (s/taxa). Para mais informações ligue (98) 3303 0363 ou 9 8258 9150 (Whatsapp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *