Cururupu: Candidatura de Rosinha é deferida pela Justiça Eleitoral

img-20160914-wa0116
Acabou o factoide criado em Cururupu sobre a candidatura da Professora Rosinha (PC DO B) para a Prefeitura Municipal. Para desespero dos adversários, a candidatura da Professora foi oficialmente deferida e ele está apto para disputar as eleições municipais.
O deferimento da candidatura aconteceu através do juiz eleitoral Douglas Lima da Guia, da 14ª Zona Eleitoral, acabando o discurso dos adversários, que, de maneira leviana, espalhavam que a candidatura da Professora Rosinha não seria deferida ante suposta condenação junto ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

DESESPERO.

O desespero do Grupo ligado do Prefeito Junior Franco foi majorado quando da divulgação pelo Instituto Exata, sobre a avaliação do cenário político e eleitoral do município de Cururupu no litoral ocidental maranhense.

Os números apresentados mostram uma larga vantagem da candidata professora Rosinha (PCdoB) contra o representante da atual administração municipal, Aldo Lopes (PSB).

img-20160914-wa0117
De acordo com a pesquisa a candidata do partido do governador Flávio Dino (PCdoB), possui 70% contra 18% do concorrente socialista.
Mesmo sendo apoiado pelo atual prefeito Júnior Franco, Aldo Lopes não consegue mostrar um bom desempenho e até no cenário espontâneo, ele perde para Rosinha que aparece com 52% contra 11% do candidato da atual administração municipal.

A pesquisa realizada em Cururupu entrevistou 436 eleitores e está registrada sob protocolo MA-09984/2016.

1 thought on “Cururupu: Candidatura de Rosinha é deferida pela Justiça Eleitoral

  1. Vai ser a maior surra de votos da história política de Cururupu, principalmente em face a rejeição do prefeito, um marginal, corrupto de primeira linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *