Esse merece seu voto: Eduardo Bruno, renovação que simboliza verdade conquista lealdade

eduardoeelizianeSempre que há novas eleições, surge uma série de candidatos se apresentando com um novo. Porém, poucos após de eleitos acabam se mostrando como verdadeiramente representantes da mudança. No entanto, existe ainda uma esperança e por isso Eduardo Bruno se apresenta para promover uma verdadeira renovação com qualidade e segurança.

Eduardo Bruno traduz o seguinte sentimento: verdade conquista lealdade. Se separadas, essas características são as que lhe acompanham ao longo de sua trajetória de vida e acabam se tornando uma só, criando sentido único. Por isso tornou essa frase como lema de sua campanha. O jovem político é presença marcante nas comunidades de São Luís e principalmente no segmento evangélico.

Companheiro fiel da deputada federal Eliziane Gama (PPS), ele mostra que também é um político de grupo e mantém suas posições, não mudando de acordo com as conveniências da política.

Eliziane ao lado de Marina, Marlon Reis e EduardoVotar em Eduardo Bruno é oferecer uma oportunidade para que a Câmara Municipal passe por um processo vital de oxigenação. O parlamento de São Luís necessita urgentemente de uma renovação de qualidade, chega de experiência mal sucedidas ou eleição de jovens que representam apenas os interesses do pais que já não podem ocupar cargos públicos ou já estão em outra escala do poder público.

Eduardo Bruno surge como oportunidade real de transformação e luta em defesa dos interesses coletivos da população de São Luís.

Por isso e outros motivos que vão ser evidenciados, Eduardo Bruno merece o seu voto para lhe representar na Câmara de Vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *